Trocas e Reembolso

Na Naroa, cada peça é criada para acompanhar você com presença e sofisticação. No entanto, se houver necessidade de troca ou devolução, seguimos o que determina o Código de Defesa do Consumidor e garantimos a você uma experiência justa e transparente.


1. Prazo para Solicitação

Você pode solicitar a troca ou devolução de sua peça em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido, entrando em contato pelo e-mail:
📧 suporte.naroa@gmail.com


2. Condições para Troca ou Devolução

  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem sinais de uso indevido, avarias ou alterações.

  • Não serão aceitos produtos com indícios de mau uso, sujeira excessiva, riscos, arranhões, contato com agentes químicos ou qualquer condição que comprometa a durabilidade da peça.

  • Todas as devoluções passam por análise de qualidade antes da aprovação final.


3. Defeitos de Fabricação

Caso sua peça apresente defeito de fabricação, você terá até 30 dias corridos após o recebimento para solicitar análise.

  • Poderão ser solicitadas fotos ou vídeos do produto defeituoso.

  • Confirmado o defeito, você poderá optar por:

    • Receber uma nova peça igual ou semelhante;

    • Solicitar o reembolso integral do valor pago.


4. Reembolso

  • O reembolso será processado em até 5 dias úteis após a confirmação da devolução do produto ao nosso centro de distribuição.

  • Para pagamentos via cartão de crédito, o valor pode ser estornado em até duas faturas, dependendo da administradora.

  • Para pagamentos via Pix ou boleto, o valor será creditado diretamente na conta informada pelo cliente.


5. Como Solicitar

Basta enviar um e-mail para 📧 suporte.naroa@gmail.com, informando:

  • Nome completo

  • Número do pedido

  • Motivo da solicitação

  • Fotos (em caso de defeito de fabricação)

Nossa equipe de atendimento terá prazer em ajudar e conduzir todo o processo de forma ágil e transparente.