Na Naroa, cada peça é criada para acompanhar você com presença e sofisticação. No entanto, se houver necessidade de troca ou devolução, seguimos o que determina o Código de Defesa do Consumidor e garantimos a você uma experiência justa e transparente.
Você pode solicitar a troca ou devolução de sua peça em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido, entrando em contato pelo e-mail:
📧 suporte.naroa@gmail.com
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem sinais de uso indevido, avarias ou alterações.
Não serão aceitos produtos com indícios de mau uso, sujeira excessiva, riscos, arranhões, contato com agentes químicos ou qualquer condição que comprometa a durabilidade da peça.
Todas as devoluções passam por análise de qualidade antes da aprovação final.
Caso sua peça apresente defeito de fabricação, você terá até 30 dias corridos após o recebimento para solicitar análise.
Poderão ser solicitadas fotos ou vídeos do produto defeituoso.
Confirmado o defeito, você poderá optar por:
Receber uma nova peça igual ou semelhante;
Solicitar o reembolso integral do valor pago.
O reembolso será processado em até 5 dias úteis após a confirmação da devolução do produto ao nosso centro de distribuição.
Para pagamentos via cartão de crédito, o valor pode ser estornado em até duas faturas, dependendo da administradora.
Para pagamentos via Pix ou boleto, o valor será creditado diretamente na conta informada pelo cliente.
Basta enviar um e-mail para 📧 suporte.naroa@gmail.com, informando:
Nome completo
Número do pedido
Motivo da solicitação
Fotos (em caso de defeito de fabricação)
Nossa equipe de atendimento terá prazer em ajudar e conduzir todo o processo de forma ágil e transparente.
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