Política de Garantia

Na Naroa, cada peça é desenvolvida com cuidado e matéria-prima selecionada, para que sua joia seja sinônimo de sofisticação e durabilidade. Por isso, oferecemos garantia exclusiva contra defeitos de fabricação.


1. Cobertura da Garantia

A garantia cobre exclusivamente defeitos de fabricação, tais como:

  • Fechos ou travas com defeito de origem;

  • Descolamento de pedras/cravações sem sinais de mau uso;

  • Problemas estruturais que impeçam o uso adequado da peça.


2. Exclusões da Garantia

Não estão cobertos pela garantia:

  • Danos ocasionados por quedas, batidas ou mau uso;

  • Riscos, arranhões, amassados ou deformações por uso inadequado;

  • Alterações na peça realizadas por terceiros (soldas, ajustes, banhos, limpezas químicas);

  • Oxidação natural pelo contato com perfumes, cremes, água do mar/piscina e produtos de limpeza;

  • Desgaste natural decorrente do uso.


3. Prazo da Garantia

  • Todas as peças possuem garantia de 90 dias corridos contra defeitos de fabricação, contados a partir da data de recebimento do pedido.


4. Como Acionar a Garantia

Para solicitar a análise de garantia, entre em contato com nossa equipe pelo e-mail:
📧 suporte.naroa@gmail.com

Envie as seguintes informações:

  • Nome completo

  • Número do pedido

  • Descrição do defeito

  • Fotos ou vídeos que evidenciem o problema

Nosso time avaliará o caso e retornará com as orientações sobre troca ou reparo da peça.


5. Soluções Possíveis

Caso o defeito seja confirmado, você poderá optar por:

  • Substituição da peça por uma nova igual ou similar;

  • Emissão de crédito em loja no mesmo valor;

  • Reembolso integral do valor pago.